Numeros que Falam

terça-feira, 2 de outubro de 2012

A FORÇA QUE MOBILIZA

Salve Filhos do Universo.
Passei por um AVC hemorrágico, mas felizmente saí sem sequelas. Aprendi muito com essa experiência. A lição mais marcante é de que devemos aprender a valorizar cada segundo da vida. Devemos entrar na incondicionalidade do amor. Amor, como sabem, é comportamento. Comportamento consigo mesmo. Comportamento com os outros, a família e a comunidade na qual cada um está inserido.
Publiquei um livro, mas já tenho outros dez em fase final - lay out, capa, revisões, etc. mas o que mais me fascina é o livro que escrevemos, todos os dias, nos anais da humanidade, na nossa experiência vivencial, repleta de quedas e 'levantar-se". Aí está a grande dignidade humana buscando manifestações de excelência.
A consciência de que podemos ser melhores do que somos, nos desafia, sempre, a caminhar nos caminhos do amor, que compreende todas as demais virtudes do ser humano, pois somos seres de luz, vivendo a experiência humana.
Ao longo de minha vida tem cruzado em minha jornada, acredito que mais de trezentas mil pessoas, entre atendimentos, palestras, encontros e vivências. E a coisa que mais me fascina é o ser humano, pois ele tem uma capacidade inacreditável para reverter situações caóticas e tornar-se ponto de referência para milhares de pessoas. Isso demonstra a capacidade incrível, a força inexpugnável que temos no âmago de nosso ser, que uma vez descoberta, produz verdadeiros milagres.
Temos dentro de nós a força que mobiliza o mundo e ela aguarda o nosso comando, consciente ou inconsciente, para manifestar os estados e resultados em nossa vida. Creio, então, que precisamos de mais atenção em nossas imagens mentais, em nosso vocabulário e em nossas atitudes, buscando sempre a elevação vibracional, beneficiando, assim, o grande mar da humanidade e o planeta Terra, que este ano, encerra um ciclo vibracional de 25.920 anos. Estamos entrando no dia Cósmico da Terra. Estamos entrando na Era de Ouro, onde o amor e o espírito dominarão a matéria. Então participe deste fantástico evento, focalizando suas virtudes, suas qualidades e se esforçando para elevá-las à potência máxima. Acreditando numa vida melhor, onde as possibilidades de realização dos próprios sonhos, de estados exuberantes e emoções construtivas estarão norteando a humanidade para levar-nos à vivência perfeita do amor.
Somos Filhos do Amor, mas nos escravisamos pela matéria, mas agora estamos revertendo esta situação com a consciência de que somos filhos Daquele que criou o Universo, estabeleceu as leis, e assim nos convida para percorrermos nossa jornada como Ele deseja que façamos: plena completa e realizada.
Sinto-me feliz e me sinto inundado por um mar de gratidão pelas pessoas que visitam meu blog, razão pela qual sou incentivado a superar meus desafios.
A maioria de meus livros são histórias que revelam profundos estudos e reflexões sobre os números, suas mensagens e definições, para levar o leitor a conhecer-se, com maior profundidade, e começar a tomar excelentes decisões, determinando assim, com plena consciência, a manifestação da vida que queremos e merecemos.
Em breve você encontrará, todos, editados pela www.biblioteca24x7.com e terá assim a maravilhosa oportunidade de viajar por histórias incríveis e também, aprender, com maior profundidade os segredos guardados nos números.
A todos desejo que a Luz de cada um se expanda e atinja a cada um que de você se aproximar, aumentando a crença e a confiança de que todos os sonhos são possíveis de realização. Então tome cuidado com os seus sonhos, se eles são pequenos, além de você demonstrar que não tem autoestima, pois não valoriza as maravilhosas ferramentas que tens - a mente e a capacidade criativa - eles serão pequenos e limitantes e só você pode escolher, pois não existe outro você, nem a clonagem pode fazer outro você.
Seja feliz vivendo na e com a Luz.
 San Martin


Nenhum comentário:

Postar um comentário