Numeros que Falam

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Fiquei contente com teu e-mail, onde disseste que tens meu livro como o livro de cabeceira e que uma passagem em que Hiéié é submetido à prova do Elemento Água despertou em ti vários paradigmas que te ajudaram a vencer uma imensa dificuldade.
Querias saber de onde tirei o nome deste personagem.
Marli, o nome de meus personagens são pessoas que fazem e fizeram parte de minha jornada. Especificamente este nome é o apelido que tenho na localidade em que nasci. Mais tarde descobri que é o nome de um mago hebreu poderoso.
No caso falas na passagem em que ele era orientado pelo Elemento água. E que entre tantas coisas “ele precisa ter confiança na confiança e fé na fé para poder cumprir a caminhada que se havia proposto. Que se permitisse parar de acreditar que a resposta está no grande esforço. Aprecia em silêncio a vida que vem ao teu encontro a cada momento. Sê o Observador, agradecido por todas as coisas que virem até onde te encontras.”
Mas Marli, em vez de usares o e-mail, use o Blog, mas claro, se quiseres compartilhar tuas dúvidas e conclusões com os demais. Assim vamos debatendo conclusões a respeito desta viagem descrita em Números Que Falam – Pináculos, e enriquecer amizades. O livro, além de ser uma maravilhosa viagem no relacionamento humano, mostra, aos poucos os mistérios da numerologia de uma forma fácil e encantadora.
Que o Universo a ilumine e abençoe tuas decisões.
San Martin

Nenhum comentário:

Postar um comentário