Numeros que Falam

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

VIDA VITORIOSA

Jaqueline o interrompeu: nestes últimos dias tens feito um faturamento maravilhoso, como conseguiste?
-Ora, Jaqueline, eu acredito que isso é conseqüência, respondeu,
Gideão.
- Você precisa, agora, ousar, Jaqueline. Ouse separar-se da
multidão, indolente, omissa e solitária. Existe um plano maravilhoso para sua vida. Um propósito extraordinariamente magnífico ressoa através de sua manifestação. Liberte-se e abandone seu ego ultrapassado. Limitante e velho!
- Ouse renascer no sol fulgurante e brilhante do Espírito livre,
repleto e motivado pela corrente de energia universal que flui diretamente do coração de Deus!
- Ouse livrar-se de antigos padrões de expressão, frases chulas, palavras de baixo calão, antigos hábitos limitantes de queixumes, de fraqueza, destruição e morte, velhas lembranças destrutivas.
Ouse testemunhar a perfeita, serena e contínua atividade do amor divino, expressando-se através de você como vida perfeita enquanto recupera, rejuvenesce e regenera cada célula de seu ser. Viva no Alfa e Ômega do Espírito e dirija sua essência de luz para a cura e melhoria de todos os lugares em que passares ou estiveres. Seja uma benção contínua e não um foco de maldições.
- Vá além. Ultrapasse sua compreensão presente. Exceda sua nova consciência da Verdade libertadora. Seja imersa totalmente em sua marca divina através de todo bem “assim na terra como no céu”.
- Entenda que você carrega dentro de si as chaves para o reino de todas as potencialidades. Use-as e abra todas as portas da abundância divina e dirija-se para o milagre e a eficácia das dádivas espirituais que existem para sua sabedoria ativa e proveitosa.
- Dirigindo sua atenção para pessoas, objetos ou situações de natureza vibratória inferior à sua, você ativa a Lei da Energia Descendente e ativa para si essas vibrações. Dirigindo sua atenção para objetivos de natureza vibratória superior à sua, você ativa a Lei da Energia Ascendente. Procure um crescimento equilibrado e evolutivo. Conserve seu olho voltado para a imagem de perfeição e integridade.
- Compreenda que amor não é sentimento é comportamento, então dedique-se a adotar um comportamento de amor. Observe enquanto o amor dissolve situações indesejáveis, circunstâncias desagradáveis, e todos os pensamentos e sentimentos de uma fonte negativa. Ouse ser magnificente! Você pode. Ouse ser um templo auto-renovador do Deus Vivo. Ouse ser beleza, harmonia, luz, música, alegria, tolerância e compaixão como Deus a criou para ser. Você pode. Você escolhe. Você decide. Viver na luz ou nas sombras.
- E lembre-se que através do poder vibratório das palavras, o que
quer que você ordene, libera em seu íntimo e em seu mundo. E saiba que a imaginação é, possivelmente, a faculdade mais potente da mente humana. Use-a de forma eficiente, produtiva, evolutiva e proveitosa.
- Quando você usa, amorosamente, sua força de Imaginação para encontrar o bem em você mesma e nos outros, usa esta faculdade extraordinária de forma generosa e como cura abençoada. O fator mais importante para trazer um pensamento para a manifestação física é a clareza da Visualização que acompanha o pensamento. Não precisa jamais cobiçar propriedade ou bênçãos de outra pessoa porque estas dádivas são as dela, e a suas virão até você. O bem da outra pessoa o atrai porque indica que um bem semelhante está a caminho e você pode tê-lo.
- Portanto, nunca imagine mentalmente para outra pessoa aquilo que não gostaria de experimentar, pois a imagem mental que você exterioriza volta para você, inevitavelmente.
- Entenda, minha amada que eu sou um ser humano, partilhando a vida com todos do meu mundo. A maior alegria, que se torna incontida, indescritível, é poder repartir as riquezas que me são encaminhadas, e como vês elas fluem de todas as direções.
- Dissolva em sua mente todo pensamento, qualquer idéia de que o que lhe pertence possa ser arrancado de você. Nenhuma pessoa, coisa ou acontecimento pode impedir que você possua aquilo que o universo tem para você agora.
- Enfrente cada situação serenamente e sem criar paredes ou resistências, e afirme: “Sou vencedora nesta experiência.”
- Inúmeras vidas se entrelaçam na minha, humanas e não humanas, criando uma totalidade chamada humanidade, onde minha existência se funde na totalidade, tornando-me um com ela.
- A força que move o mundo também está dentro de mim, por isso estou unido aos processos de crescimento e revelação. A consciência, operando através da imaginação permite-me dirigir estar forças com conhecimento, sabedoria e habilidade.
- Exploro no mar da potencialidade pura, todas as possibilidades do que possa existir, e crio. Porque tenho esta consciência criadora. Porque sou uma parte única da humanidade, e porque você é uma parte única da humanidade, então criamos juntos. Vá além da sua compreensão limitante e entenda que juntos criamos.
- Juntos construímos uma comunidade de amor. Sonhamos e aprendemos, conhecemos e mudamos. Servimos como condutores para a expressividade de Koh-I-Noom (Montanha de Luz) e ajudamos a realizar o destino da vida neste mundo.
Nossa capacidade de criação é ilimitada, e também nossa capacidade de prestar serviço carinhoso aos outros; porque o serviço amoroso é a chave para nossa identidade humana e nossa realização como a raça humana.
Veja! Aos poucos nos tornamos melhores, com os pés plantados firmemente na Terra e nossos braços estendidos em atitudes de serviço e bênção.
Koh-I-Noom brilha como uma jóia no centro dos nossos corações onde jaz o átomo da semente do Espírito de Cristo. A jóia no interior da flor de lótus, que aos poucos se transforma em Koh-I-Noom.
- Sinta que existe um Espírito Triunfante em nós que sabe o que fazer em qualquer situação! Existe um Espírito Triunfante em nós que nos inspira para um viver vitorioso e objetivo! Existe um Espírito Triunfante em nós que cura e renova a integridade de nosso ser. Existe um Espírito Triunfante em nós que nos eleva acima das carências e nos provê para cada necessidade nossa, para cada objetivo nosso, para cada sonho nosso.
- Esse Espírito Triunfante é a Essência Universal da Vida, o Espírito da Verdade, Koh-I-Noom, minha divindade inata como um ser espiritual. Quer eu acredite que isto é verdadeiro ou não, a Força Vital Divina está presente. Quer eu a invoque ou não, a Energia está pronta para ser usada, embora sempre haja alguma decisão a tomar, ou situação a enfrentar, e às vezes um desafio a vencer. Através do Espírito Triunfante dentro de mim, saberei sempre o que fazer em qualquer situação.
- Existe um Espírito Triunfante dentro de mim que cura e renova, restaura e regenera cada célula do meu corpo.
- Nós, agora, estamos prontos para que milagres aconteçam em nossas vidas. Nós Somos grandemente amados e todas as nossas necessidades estão satisfeitas. Nossa alma responde e nós somos elevados para uma maior luz de compreensão.
- Pense sempre: Há um Espírito Triunfante e Vitorioso dentro de mim. Sou inspirado para uma revelação ordenada em direção ao meu potencial inato. Assim como a primavera se revela e irrompe através de botões e flores, deixo-me recordar, constantemente, o Espírito Triunfante da Verdade também está dentro de mim. Vivo, movo-me e tenho meu ser no brilho do sol e Amor da infinidade da vida. Agora, ouço. Agora vejo. Agora sinto as maravilhosas grandezas de Deus se manifestando em minha vida, milhares de vezes mais do que eu necessito, em todos os segundos de minha existência. Eu agradeço por tudo isso.

Do Livro: Vida Vitoriosa – Autor San Martin. Aguardando Editora para lançamento.
rascunho 10/01/11 de san martin Excluir

Nenhum comentário:

Postar um comentário