Numeros que Falam

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Se Você Soubesse

Se você soubesse que além das nuvens há sempre um sol brilhante, entenderia que além de suas dificuldades há uma lição, um aprendizado de manter o sol de seus sonhos sempre brilhante. As nuvens são passageiras, e mesmo que empanem o brilho do sol, elas passarão e o sol voltará a mostrar-se com toda a sua pujança.
Se você soubesse que além do por do sol há um eterno agradecimento por mais um dia de luz realizado, mesmo que a saudade enternaça seu coração, ele tem a certeza de que está despertando esperança, em milhares de diversificações da vida, de que amanhã estará novamente eliminando as sombras.
Se você soubesse que aquele magnífico passarinho que canta próximo da tua janela, acabou de perder sua ninhada, sob os golpes insensíveis do machado do lenhador, mas ele encontrará outra árvore e poderá assim fazer sua descendência. Ele agradece a oportunidade de poder recomeçar. Ele agradece a oportunidade de poder realizar o seu sonho, de poder superar tanta dor e desencantos e agradecer e louvar o Autor da Vida, que lhe dá mais uma oportunidade.
Se você soubesse que seus pensamentos e suas palavras determinam a manifestação de sua vida, você as usaria com mais consciência e jamais pronunciaria uma palavra inútil, limitante ou provocadora de distâncias e sombras.
Se você soubesse o poder aproximativo do sorriso, o magnetismo da alegria, o poder realizador do otimismo, o poder rejuvenescedor da esperança, você certamente modificaria alguns procedimentos na sua maneira de ser.
Se você soubesse que o ser mais rico e poderoso do Universo é Deus e que ele só sabe doar, pois Ele é completa doação, mas permite que tu dirijas teu destino através da grande liberdade que te proporciona - do livre arbítrio - certamente você cuidaria de suas escolhas.
Se você soubesse que o Amor, a grande missão da vida, é comportamento, certamente seu comportamento seria de aproximação, de incentivo, de esperança, de busca da excelência e sua determinação na realização de seus sonhos seria muito mais motivadora.
Se você soubesse que eu te amo, olharíamos o por-do-sol, ouviríamos os pássaros cantando, voaríamos acima das nuvens, exerceríamos maior controle sobre nossas escolhas e faríamos.... e faríamos de novo... e abençoaríamos tudo o que estiver relacionando com nossos mundos, para que o sol dentro de nós brilhasse com toda a sua intensidade e eliminasse todas as nossas sombras, e então agradeceríamos ao Autor da Vida, o grande dom que ganhamos em cada amanhecer: o dom da vida e mesmo que não temos consciência, ela é repleta de bênçãos, maravilhosas oportunidades e felicidade.
San Martin
Bilhete do Numerólogo San Martin, deixado no meu travesseiro, antes de ir ao trabalho, um dia após descobrir que tinha câncer. Hoje está curado e sente-se mais feliz do que antes, fazendo mais diferença nas vidas das pessoas que atende, e nos livros que escreve.
Como, então, eu não mudaria minha vida?
Jaqueline, num processso de imensa transformação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário