Numeros que Falam

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Como a numerologia pode mudar a vida?

ZACARIAS
Como a numerologia pode mudar a minha vida?
Meu caro amigo, a numerologia, a astrologia, o tarô, búzios, bíblia, Gita, Alcorão,
Filosofia, teologia, ciências humanas, ou qualquer coisa que estiver relacionado ao arquétipo humano não pode mudar a sua vida. Somente você. Ninguém mais. Somente você. Nem Deus faz isso porque respeita o seu livre-arbítrio. Ele não age naquilo que a capacidade humana pode fazer. É importante que entenda isso.
Numerologia apenas orienta, mas quem decide é você. Quem escolhe é você. Você é único, portanto o único responsável pela sua vida. E sua vida, hoje, é conseqüência das escolhas que fizeste ontem.
Entenda que se não modificares a atitude não vais modificar a tua vida. E a numerologia pode mostrar quais as atitudes mais adequadas, no seu momento, você pode tomar para atingir melhores resultados.
Atitude é um comportamento ditado por uma disposição interior que nos leva a agir.
Planos, estratégias, mapas, orientações, estudos, debates e discussões não levam a lugar algum se não houver ações e atitudes.
Se você cultua um estado emocional desanimado, impotente, recriminatório, depressivo, cri cri, limitante, certamente ele afetará a tua atitude. Certamente boicotará suas energias, seus sonhos, seus estados e resultados.
A maneira que você vê a vida, inquestionavelmente, vai determinar a sua atitude. E muitas pessoas preferem olhar a vida com óculos escuros, ou com as lentes sujas, ou desajustadas.
E como você vê a vida?
Ou você é um daqueles que vive usando fórmulas escapistas colocando a culpa nos outros. No pai porque não deu educação. Mas você quis estudar? No pai que não te deu condições. Interessante que aquilo que ele pode ele te deu, ou não estarias aqui. No vereador, no deputado, no governador, no senador, no presidente da República. Mas você votou nele.
Atitude. Mude sua atitude, se quiseres mudar sua vida. Do contrário vais passar a vida inteira no mesmo emprego, sem promoção nenhuma, pois sempre fizeste as coisas da mesma maneira. Não investiste em ti mesmo. Não investiste em tua carreira, estudando mais, se esforçando mais, se aperfeiçoando mais, buscando o estado de desempenho excelente, constantemente.
Mude sua atitude. Pare de reclamar e passe a apoiar mais às coisas que possam trazer a mudança que espera, mas primeiro, sempre primeiro, faça a sua parte. Pare de ser tão cri cri e estude, reflita, use a capacidade de aperfeiçoar para fazer mais e não ficar a espera da atitude dos outros para então reagir. Saiba mais, faça mais e faça melhor. Não seja o problema, mas parte da solução.
Queres melhores salários? Queres melhores posições? Estude. Se esforce, faça diferente. Apresente resultados diferentes e melhores. Faça a diferença.
Precisas de investimento? Poupe. Em quantas coisas desnecessárias você coloca o seu dinheiro. Ficas horas sentado no banco da praça bebendo, quando podias estar estudando, aprendendo uma nova profissão, desenvolvendo um novo talento, uma nova habilidade? Ou até mesmo desenvolvendo uma outra atividade que não seja a sua profissão.
Tudo isso demonstra a fé que tens em relação a você mesmo. Se você não acredita em você não peça a Deus ou aos outros para acreditar. Por que eles deveriam acreditar se nem você acredita? Por que eles deveriam fazer se você não faz? Largue esta atitude retrógrada, esse hábito de não acreditar em si mesmo, de se negar a fazer algo melhor por você, de ficar esperando uma vida fácil, que caia do céu, ou que os outros resolvam os seus problemas.
Deus não despreza o potencial humano, bem pelo contrário, ele espera que o humano faça a sua parte, pois a parte dele ele já fez. Por isso acreditar em Deus também é uma atitude. “Deus eu creio que a porta que eu não posso abrir, você tem a chave. A minha parte deixa para mim.”
Sonhos sem atitude é coisa de sonhador, ou de preguiçoso, ou de vagabundo. O que mais precisamos é de sonhos com atitudes corretas, pois nos levam a atitudes incríveis. Quanto mais e melhores forem as suas atitudes, mais longe você vai chegar. O livro da vida está cheio dessas passagens. De pessoas que modificaram o mundo, começando com a mudança de atitude.
Entenda que a atitude que você toma na vida via determinar que tipo de atitude a vida vai tomar com você. Se você quer as coisas fáceis, se prepara para uma vida dura. Se encara uma vida dura, com determinação, pujança, coragem e em ação contínua, certamente terá uma vida com mais facilidade.
Então não reclame, você está apenas colhendo o que plantou. O que você é hoje é o resultado de tudo o que você fez até aqui. Como já disse Deus não age naquilo que a capacidade humana é capaz de fazer.
O que você quer ser no futuro, que está intacto, vai depender das atitudes que você vai tomar a partir de agora. Mude. Aja. Comece a tomar atitudes novas e diferentes. Deixe de ser um chato. De ser um galocha. De ser cri-cri. Deixe o banco em que estás sentado para ver a banda passar. Toque e ande ao som de seu próprio tambor.
Mude seu linguajar. Talvez tenhas que mudar tuas amizades também, pois certamente te dás bem com quem pensa e age igual a você, o mais é só oposição, não é. Será que tu não é a oposição. Será que tu não é o cão que late enquanto a caravana passa?
Não espere que através de minha profissão, a numerologia, seja acionada a varinha mágica para fazer a mudança que tanto aspiras em tua vida, mas que não fazes. Os outros não farão o que deves fazer. Não gaste seu dinheiro comigo se não queres fazer o que te orientarei.
Numerologia, apenas te dá excelentes informações e orientações para melhores decisões, mas quem decide é somente você. Se queres ser bem sucedido tome a decisão de ser. Mas só decisão não basta. É preciso um plano. É preciso uma estratégia. E é preciso ação e muito suor. Muita determinação. Muito esforço. Concentração. É preciso reavaliações. Realinhamentos constantes.
Por que existem os bem sucedidos? Por que agiram diferente da vala comum.
Mas o que fazem diferente de ti, aqueles que consideras bem sucedido? Certamente, em alguma coisa, desenvolveram a habilidade melhor do que você. Levantaram mais cedo. Estudaram mais, insistiram, aperfeiçoaram-se sem
desânimo e venceram suas próprias limitações.
Numerologia pode fazer a diferença em sua vida, orientando-o para a tomada de melhores decisões e o desenvolvimento de excelentes atitudes.
San Martin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário