Numeros que Falam

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

ORAÇÃO DE PODER

ORAÇÃO DE PODER

Eu estou pronto para o milagre de minha vida.

A força que move o mundo também está dentro de mim e ela conhece a química de meu corpo e neste momento está curando, energizando, renovando, fortalecendo todas as células de meu corpo de forma que eu tenha uma saúde vibrante para que eu possa assim, ter melhores condições para realizar todos os meus sonhos.

Eu Sou a Perfeita Saúde.

Eu Sou a Força do Amor.

Eu Sou a Ressurreição e a Vida.



Eu estou pronto para o milagre de minha vida.

A força que move o mundo também está dentro de mim e ela me torna um ímã poderoso e irresistível que atrai tudo o que eu quero e eu quero tudo o que é justo e perfeito para mim e para o Universo.

Eu Sou a realização dos meus sonhos.

Eu Sou a satisfação plena.

Eu Sou a Ressurreição e a Vida em mim.



Eu estou pronto para o milagre da minha vida.

A força que move o mundo também está dentro de mim e ela me dá clareza e compreensão em minha mente, me conduz para o acerto de todas as minhas decisões, me torna um ser agradecido, amável e alegre em todos os meus pensamentos, em todos os meus atos, em todas as circunstâncias e em todos que de mim se aproximarem. Eu só atraio pessoas maravilhosas para meu mundo.

Eu Sou a consciência de poder pleno e realizador.

Eu Sou a capacidade plasmática da perfeição em minha vida, agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário